Lua_ +
  _Piadas Jeito e Talento       _Revista Geral Jeito e Talento                  
                 
 
DICAS JEITO E TALENTO
  CASAMENTO
CASAMENTO
 
FESTAS, CASAMENTOS, NOIVAS, DICAS IMPORTANTES, CARTÓRIO, PREPARATIVOS DE CASAMENTO...

menu dicas DICAS DE MÚSICAS PARA CASAMENTO EVANGÉLICOETIQUETA EM CASAMENTOSCHÁ-DE-LINGERIEO CORPO DA NOIVA E O VESTIDO DE CASAMENTOA ESCOLHA DO BUQUÊ IDEALA ESCOLHA DA LUVA PARA A NOIVACOMO MANTER UM CASAMENTO FELIZOS PREPARATIVOS PARA O CASAMENTOROUPAS PARA AS MÃES DOS NOIVOSO QUE PEDIR EM UMA LISTA DE CASAMENTO?O VESTIDO DA NOIVA CERTO E IDEALCOMO FAZER UM CASAMENTO SIMPLESREGIME DE BENSQUE LINGERIE USAR NO CASAMENTODÚVIDAS FREQUENTES SOBRE CASAMENTOCOMO ESCOLHER OS ACESSÓRIOS PARA O CABELOPREPARATIVOS PARA O CASAMENTO NO CARTÓRIOCOMO ECONOMIZAR COM O VESTIDO DE NOIVADICAS DE ETIQUETA NO CASAMENTOACESSÓRIOS PARA NOIVASCOMO ESCOLHER A COR DO SEU CASAMENTOENTRADA E SAÍDA DOS NOIVOS, NA IGREJADICAS DE CONVITE DE CASAMENTO

RELACIONADOS: CURIOSIDADES RECEITAS FOTOS
 
 
13 - COMO MANTER UM CASAMENTO FELIZ _Eletroserv_material e instalações elétricas em geral, alarmes e antenas _Loja do Sidney_calçados, enxovais, confecções em geral
 

 

Esforço e muita dedicação são conselhos simples para um casamento feliz por toda a vida. Veja algums dicas que também pode contribuir para fazer o relacionamento ficar ainda mais forte:

1 - Mantenha sempre um clima de romance, como se você e seu companheiro fossem eternos namorados. Se você é do tipo que trabalha bastante e qase não sobra tempo para nada, aproveite um espaço na agenda para dizer a pssoa que você ama o quanto ela é importante para você.

2 - Não se torne muito implicante. Pois dividir a vida com uma outra pessoa não é fácil, existe divergências de opiniões e também aquelas tarefas do cotidiano: pagar as contas, tarefas domésticas, levar filho na escola, etc, etc. Não caia na tentação de implicar com aquelas coisinhas insignificantes. Essas bobagens são pequenas, mas causam um grande desgaste no relacionamento.

3 - Respeit e a pessoa amada e procure sempre dar valor aos seus sentimentos. Como cada pessoa é diferente da outra respeite seus prncípios de criação, de pensamento e até mesmo de valores. Essa é a base do amor!

4 - Mantenha a comunicação: Esse é o segredo para um casamento feliz. Seja sincero e honesta sempre. E controle seus anseios, pense antes de falar para não magoar a outra pessoa.

5 - Amor, confiança e lealdade são as bases de qualquer relacionamento, são palavrinhas mágicas que podem salvar o seu casamento. Mentir ou ocultar fatos pode te colocar em maus lençóis e gerar uma desconfiança desnecessária.

6 - Use e abuse da criatividade: Para manter a chama do romance acesa por muito e muito tempo você vai precisar surpreender seu parceiro. Pode ser um jantar, uma viagem, uma lingerie nova, um passeio no parque ou um simples bilhete em cima da cama. Aqui vale demonstre seu amor...


7 - Faça críticas construtivas, apoiando-o no que for necessário e apontando para aquilo que não te agrada, de uma forma respeitosa e construtiva. Mas lembrs-e, não é possível moldar uma pessoa segundo nosso ideal de perfeição...

8 - Mannter o compromisso no casamento é esencial entre o casal em qualquer tipo de situção estejam unidos.

9 - Comemore as datas especiais para sair um pouco da rotina, fortalecendo assim a união entre os dois e para se surpreender um ao outro.

10 - Divida as responsabilidades para que nenhum dos dois fique sobrecarregado. Faça isso de forma justa e igualitária.

www.dicas.jeitoetalento.com.br



+
Revista Jeito e Talento - Eventos e Festas

_Enigmas JT

 
  Revista Jeito e Talento - Portal DOCES PARA FESTAS_receitas JT
 
  DOCES PARA FESTAS_receitas JT
Especial Jeito e Talento - Carnaval  
  ...Vídeos Mais JT_os vídeos mais legais...
 
 
14 - COMO FAZER UM CASAMENTO SIMPLES _Dicas JT_como fazer, como resolver _Receitas JT_faça você mesmo e saboreie
 

Se você não dispõe de muitos recursos financeiros para fazer um casamento cheio de glamour não se preocupe.
A boa notícia para os noivos é que agora exite uma tendência para fa realização de festa de casamento smples e romântico, ou seja, quanto mais simples, melhor!


Para o casamento não sair caro é escolher todos os itens, por mais básicos que sejam, com calma e atenção. Uma dica importantíssima é começar a pagar as despesas antes da festa.
A decoração de casamento simples e aluguel do espaço onde o evento será realizado é um dos itens mais caros da lista, seguido do buffet, fotografia, e vestido da noiva.
Então, para a decoração de igreja aproveite a arquitetura do local, utilize flores simples e em pouca quantidade para decorar, e use apenas um tapete. No local onde será realizada a festa, os arranjos de mesa também devem ser simples, noivas que apostam no estilo vintage, podem usar vasos que são de vidro e até baldinhos mais elegantes para colocar as flores.
Fazer a festa durante o dia pode ajudar a economizar, desta forma se aproveita à luz natural é não é preciso gastar com velas ou muita iluminação. Um local com sofás e poltronas pode dar um ar de home wedding, e deixar o casamento ainda mais bonito.



O buffet pode ser simples também e a grande vantagem deste tipo de recepção é o custo que diminui drasticamente e a logística é mais fácil de gerar, pois ao invés de pagar entrada, pratos principais, sobremesas, café…Você deverá se preocupar apenas em escolher um bom buffet e as bebidas serem de qualidade. Quanto mais elaborado o cardápio mais caro sairá a festa. Vale lembrar que, um casamento simples pode fazer com que os convidados se sintam mais à vontade e aconchegantes, principalmente na hora da refeição à mesa.
Os convites e lembrancinhas podem ser feitos artesanalmente, você memso pode fazê-los com a ajuda de parentes.

O fotógrafo costuma ser um dos itens mais caros, por isso muitos noivos vem optando por distribuir máquinas descartáveis nas mesas, e depois fazer um álbum, ou então pedem para parentes ou amigos que possuam uma máquina fotográfica melhor tirar as fotos. Com a qualidade das fotografias hoje não é difícil fazer com que fiquem com cara de profissional.

Já o vestido da noiva é algo a ser decidido com carinho. Você pode pagar mais barato ou pegar de segunda mão. O segredo é pesquisar muitos meses antes.

Por fim, lembre-se, você pode optar em ter um dos itens cidados àcima, realizado por um profissional. Por exemplo, o álbum do casamento ou o seu vestido de noiva. Isso vai ficar ao seu critério. Afinal, essa data só acontece uma vez em sua vida. Você vai economizar sim e ainda ter o casamento dos seus sonhos.



+
Revista Jeito e Talento - Ensino - Cultura - Arte

_Dicas|dicas jeito e talento

 
  Revista Jeito e Talento - Ensino - Cultura - Arte DOCES PARA FESTAS_receitas JT
 
  MENSAGENS DE CASAMENTOS_frases JT
Especial Jeito e Talento - Casamentos  
  ...Enigmas JT_treine seu raciocínio...
 
 
15 - A ESCOLHA DO BUQUÊ IDEAL _Tendas Global_tendas, palcos, locação _Dicas JT_como fazer, como resolver
 

Assim como o vestido e as alianças, o buquê é um acessório que não pode passar despercebido no casamento. Afinal, é o buquet que a noiva segura assim que entra na igreja. Aqui vão as dicas para você escolher aquele buquê, que combina perfeitamente com seu estilo.

1. Escolha você mesma o seu buquê e não deixe para fazer isso em cima da hora. Esclha com calma, o importyante é que ele esteja de acordo com a sua personalidade.

2. Durante essa esclha leve em consideração o seu estilo e com e o estilo do seu vestido.

3. Leve em conta ainda, o seu tamanho para decidir sobre o formato do buquet. Se você é mais alta, aposte em um buquê de cascata. Se você é mais baixa, os clássicos redondos são ideais. Por ser longo, um buquê em forma de cascata dá a impressão de que a noiva é menor. Já um redondo e pequeno ficaria desproporcional para uma noiva muito alta.

4. Não use flores da mesma cor do vestido ou do sapato. Ou seja, se a noiva escolheu usar um sapato colorido, então o destaque precisa ser voltado para ele. E as flores do buquê deverão ser neutras. No entanto, a noiva não pode usar acessórios que chamem muita atenção, senão ela some.

5. Evite fazer o seu buquet com as mesmas flores da festa. Isso vai dar a impressão de que você usou as sobras da decoração para confeccionar o seu buquê.

6. As espécies de flores devem ser levads em consideração também. Pois, as tulipas, hortênsias, lírios e angélicas são flores lindas, mas têm um pequeno problema: as duas primeiras são delicadas, as duas últimas têm um perfume bem marcante. A combinação delas com um casamento no verão ou um noivo alérgico poderiam ser desastrosas. Além disso, as tulipas, são entregues num isopor com gelo. E é bom que as coloque na geladeira, se estiver muito calor, senão elas abrem demais. E pra finalizar, procure evitar o girassol, ele aparece mais do que a noiva.

Ainda pra finalizar, segure o buquê redondo o casacata junto ao corpo, com o ossinho do pulso enconstado no ossinho do quadril. Você terá firmeza nas mãso e ninguém vai perceber o seu nervosismo. Já o buquê do tipo braçada deve ser carregado segurando os caules nas mãos e deixando as flores apaiadas no seu antebraço.
Caso você deseje pode guardar o seu buquê de lembrança, sendo assim, você pode encomendar um outro menor e mais leve para seguir a tradição e jogar para seus convidados.



+
Revista Jeito e Talento - Eventos e Festas

_Dicas|dicas jeito e talento

 
  Revista Jeito e Talento - Eventos e Festas ESPECIAL CASAMENTOS_especiais JT
 
  PALAVRAS-CRUZADAS: CASAMENTO_passatempos JT
Especial Jeito e Talento - Futebol  
  ...Fotos Mais JT_as mais belas fotos selecionadas...
 
 
16 - COMO ESCOLHER A COR DO SEU CASAMENTO _Portal Jeito e Talento_variedades _CSC Vasos_cerâmica artística e vasos ornamentais
 

 

Se você decidiu se casar. Então fique atento a nossas dicas de cores. Pois a cor remete exatamente ao gosto do casal e pode influenciar até o humor dos convidados. A escolha de uma cor especifica para trabalhar não é fácil, então veja as dicas para não errar no dia mais especial de sua vida.

A cor do casamento ou os tons serão incluído em quase todos os aspectos do vestido da noiva, o colete do noivo, a gravata, o carro, o bolo, os convites, as decorações de mesa e claro, as flores do casamento e o bouquet da noiva.
Para decidir, comecem elaborando uma lista de suas cores favoritas e depois façam um filtro até chegarem em uma cor, ou tom escolhido para o casamento. Se não der certo existe uam outra opção, que pode favorece muito nessa decisão, são as tabelas de cores.

Tabela de Cores ou Roda de Cores: um padrão circular mostrando as diferentes cores e matizes que podem girar para que você combine as cores juntos. Isso permitirá que vocês escolham as cores que são opostos entre si, por exemplo, verde e vermelho ou até mesmo escolher as cores juntas, a fim de ter tons diferentes por todos os lados.
Você também pode usar as cartas de cor DIY, elas são encontrados em lojas de bricolagem (decoração e designer de interior), esses gráficos de cores podem ser extremamente úteis quando a correspondência de tons e cores correspondentes. Se ainda ssim, ficar difícil a decisão, e
xistem ainda os designers e consultores, que poedm dar bons conselhos sobre as cores.

Busque idéias em revistas ou sites de casamento. Você vai connhecer coisas muito bacanas e pode reinventá-las em seu evento.

Fora essas dicas, você pode ainda se inspirar na decoração da sua casa ou do seu quarto, caso esses ambientes sejam muito personalizados. Nesse caso, você pode sim, fazer uma réplica deles em seu casamento.


Fatores a serem levados em consideração:

1- Seu tom tom de pele. Pois algumas cores podem não combinar com você(ou suas madrinhas e padrinhos).

2- Se o preto é uam paixão pra você, contenha-se em equilibrá-lo no esquema de cores do casamento, escolha uma cor contrastante para ir com ele para equilibrar um pouco. Preto e branco nos casamentos estão se tornando cada vez mais populares e há muita variedade de acessórios para essas cores e para combinar com o tema.

3- Tenha um parâmetro como limite entre as cores que você usará no casamento, a menos que você queira um o look arco-íris.

4 - Evite escolher cores que não refletem sua personalidade. Afinal, o casaento é seu.

5 - A cor também deve combinar com o local do evento. Então, se a sua recepção fosse realizada em um castelo por exemplo, esse evento seria vivo, com cores ricas, como o ouro verde, vermelho ou bordô e cor de esmeralda.

6 - Por fim, não esqueça a estação do ano em que irá se casas, As cores desempenham um papel essencial nas estações. Como guia, as cores que complementam as estações do ano são: cores brilhantes ou pastel de Primavera e Verão, laranjas, vermelhos, castanhos e amarelos para a temporada outono e vermelhos, roxos, verdes e prata para o inverno.

www.dicas.jeitoetalento.com.br



+
Revista Jeito e Talento - Ensino - Cultura - Arte

_Tendas Global|tendas palcos gradios

 
  Revista Jeito e Talento - Ensino - Cultura - Arte ESPECIAL CASAMENTOS_especiais JT
 
  CASAMENTO (GEORGEA E DANIEL)_fotografando JT
Especial Jeito e Talento - Casamentos  
  ...Curiosidades JT_saiba tudo sobre tudo...
 
TODO TIPO DE DICAS DE CASAMENTOS
     
Recomende: facebook | twitter | orkut | msn (contato@jeitoetalento.com)
 
 
 
DICAS JT

DICAS JT
 
    << 01 ... 03 04 05 ... 06 >> MENU  
VEJA TAMBÉM...

menu revistas jt REVISTA TURISMO E LAZERREVISTA ENSINO - CULTURA - ARTEREVISTA ENSINO - CULTURA - ARTEREVISTA EVENTOS E FESTASREVISTA EVENTOS E FESTASREVISTA TURISMO E LAZER menu especiais jtportal Jeito e Talento

_anuncie_ __________ PORTAL __________ _anuncie_
_Dicas JT_como fazer, como resolver GRIFE JEITO E TALENTO GRIFE JEITO E TALENTO _Frases JT

Painel Jeito e Talento Painel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e Talento

(www.vizioliimoveis.jeitoetalento.com)
(JT) (www.dicas.jeitoetalento.com)