Lua_ +
  _Piadas Jeito e Talento       _Piadas Jeito e Talento                  
                 
 
DICAS JEITO E TALENTO
  CASAMENTO
CASAMENTO
 
FESTAS, CASAMENTOS, NOIVAS, DICAS IMPORTANTES, CARTÓRIO, PREPARATIVOS DE CASAMENTO...

menu dicas REGIME DE BENSETIQUETA EM CASAMENTOSO QUE PEDIR EM UMA LISTA DE CASAMENTO?DICAS DE ETIQUETA NO CASAMENTOCOMO ESCOLHER OS ACESSÓRIOS PARA O CABELOROUPAS PARA AS MÃES DOS NOIVOSO VESTIDO DA NOIVA CERTO E IDEALO CORPO DA NOIVA E O VESTIDO DE CASAMENTOACESSÓRIOS PARA NOIVASDICAS DE MÚSICAS PARA CASAMENTO EVANGÉLICOCOMO FAZER UM CASAMENTO SIMPLESA ESCOLHA DO BUQUÊ IDEALPREPARATIVOS PARA O CASAMENTO NO CARTÓRIOCOMO ESCOLHER A COR DO SEU CASAMENTOOS PREPARATIVOS PARA O CASAMENTOCHÁ-DE-LINGERIEQUE LINGERIE USAR NO CASAMENTODÚVIDAS FREQUENTES SOBRE CASAMENTODICAS DE CONVITE DE CASAMENTOA ESCOLHA DA LUVA PARA A NOIVACOMO MANTER UM CASAMENTO FELIZENTRADA E SAÍDA DOS NOIVOS, NA IGREJACOMO ECONOMIZAR COM O VESTIDO DE NOIVA

RELACIONADOS: CURIOSIDADES RECEITAS FOTOS
 
 
21 - COMO ECONOMIZAR COM O VESTIDO DE NOIVA _Frases JT _Vizioli Imóveis_compra, venda, administração e locação
 

Que mulher não sonha em ter um belo vestido de noiva?
Se você vai casar, lembres-e, vestido de noiva é um produto de luxo. Por isso pense bem antes de comprar um vestido ou em mandar confeccioná-lo sob medida e ao seu gosto. Você pode apenas alugar. Porém, seguindo essas dicas valiosas, você vai acertar em um vestido super elegante e ainda pode sair economizando.

Primeiro seja consciente, pois quanto mais trabalhoso e sofisticado ou exclusivo for o o vestido for, maior a qualidade e mais alto o seu valor.

1 - A escolha do tecido: Independente do local onde será realizada a cerimônia, o ideal é sempre evitar tecidos sintéticos, como poliéster e nylon. Eles esquentam e o caimento jamais será o mesmo de uma seda pura. É melhor pensar no corte e no volume de tecido que a saia do modelo irá consumir, o que vai reduzir o orçamento, assim você não precisa optar por um tecido de qualidade inferior.

2 - Algums noivas decidem viajar para trazer o vestido de outro país. Em geral isso encarece o produto em 30% porque você provavelmente vai ter que mandar fazer diversos ajustes, na bainha ou em bordados. Isso sem contar, que o seu vestdo não vai ter nenhuma exlusividade, ou seja, você vai pagar caríssimo por uma por um modelo em tecido sintético, com péssimo acabamento e fabricado em escala. Neste caso, com o mesmo orçamento, você pode ter um vestido maravilhoso, excluincrível, sob medida, assinado por um estilista brasileiro.

3 - Fique atento aos detalhes: Quanto mais trabalhos manuais, mais o vestido vai ficar caro. São detalhes trabalhados em babados, com muitas saias, rendas aplicadas e rebordadas e a qualidade das rendas que encarecem o vestido. As rendas francesas são enchem os olhos, mas essas sim, serão sempre as mais caras. Bordados cheios encarecem mais do que alguns salpicados. O tamanho das pérolas e dos cristais também contribui para aumentar o preço do produto.



+
Revista Jeito e Talento - Eventos e Festas

_Dicas|dicas jeito e talento

 
  Revista Jeito e Talento - Eventos e Festas CASAMENTO (JULIANA E OSMAR)_fotografando JT
 
  MENSAGENS DE CASAMENTOS_frases JT
Especial Jeito e Talento - Casamentos  
  ...Anuncie Aqui!
 
 
22 - COMO ESCOLHER OS ACESSÓRIOS PARA O CABELO _Loja do Sidney_calçados, enxovais, confecções em geral _Anuncie Aqui!
 

Na hora de escolher o acessório para o seu cabelo, o ideal é verificar o horário, estilo e o local do casamento. Os acessórios mais tradicionais para a noiva usar na cabeça são as grinaldas, que geralmente sustentam um véu.
As grinaldas pertencem ao grupo dos acessórios clássicos e podem ser montadas em metal dourado, prateado, com pedrarias ou pérolas, com tantos modelos, cabe a você escolher a sua, caso opte em usar uma grinalda.

Existe ainda uma variedade de outros acessórios para cabelo de noivas e a maioria deles ajuda muito a fixar o penteado também, seja ele qual for, desde os longos, lisos ou encaracolados até os curtos. E por falar em penteado é muito importante lembrar que os acessórios junto com o penteado não devem ultrapassar a altura do noivo.

Dentre os modelos para as noivas modernas, que optarem em um acessório sem o véu, podemos destacar: as tiaras com flores naturais ou artificiais até às coroas de princesas, trabalhadas em metal, com pedrarias ou pérolas, ou mesmo juntando esses dois materiais. Para compor ainda mais o visual, você pode intercalar as pedras e pérolas com contas douradas ou prateadas.

Os acessórios de flores talvez sejam os mais belos e significativos. Podem ser desde uma simples flor de tecido presa no cabelo, aos mais elaborados arranjos, sempre montados e presos numa armação de metal. Esses arranjos dão um certo ar de leveza e estilo ao mesmo tempo. Se você quer algo mais simples, pode prender uma presilha na lateral do cabelo, isso vai dar um charm etodo especial ao seu cabelo.
Não menos práticas e belas são as tiaras com aramados e detalhes de flores, fixas ou soltas, parecendo cair sobre os cabelos.

Caso você tenha cabelos longos, abuse dos mesmos junto com acessórios mais extravagantes, como uma bela trança toda enfeitada com flores, laços de cetim ou fitas trançadas a ela.



+
Revista Jeito e Talento - Ensino - Cultura - Arte

_Grife JT

 
  Revista Jeito e Talento - Turismo e Lazer PALAVRAS-CRUZADAS: CASAMENTO_passatempos JT
 
  PIADAS DE CASAMENTO_piadas JT
Especial Jeito e Talento - Aniversários  
  ...Dicas JT_como fazer, como resolver...
 
 
23 - ENTRADA E SAÍDA DOS NOIVOS, NA IGREJA _Loja do Sidney_calçados, enxovais, confecções em geral _Loja do Sidney_calçados, enxovais, confecções em geral
  1 - A noiva entra na igreja à direita do pai. Ao chegar, o noivo oferecerá seu braço esquerdo para que subam ao altar. A noiva permanece à esquerda do noivo durante toda a cerimônia.
2 - A noiva segura buquê com a sua mão direita enquanto caminha e o passa para a mão esquerda quando for subir ao altar com seu noivo. Porém pode segurá-lo por alguns instantes para que o fotógrafo consiga registrar e depois entrega o buquê a uma das madrinhas ou para sua cerimonialista.
3 - Tente se manter tranquila de forma que os braços estejam ligeiramente afastados do
corpo enquanto você caminha segurando o buquê. Pressionar os braços contra as laterais do seu corpo vai dar a mpressão de que eles são ais largos do que realmente o são.
4 - Ao caminhar, lembre-se de sorrir e olhar para frente, para os olhos do seu noivo. Deixe que ele veja a sua alegria nesse momento tão esperado!
5 - Se você caminhar olhando para os lados e acenando, aparecerá de perfil na maioria das fotos.
6 - Mesmo que você já esteja habituada a usar salto, pratique algumas vezes caminhar com os seus sapatos novos antes do dia do casamento. Acostumar-se com eles irá deixá-la mais segura.
7 - A entrada das daminhas e pajens deve acontecer antes da sua. Quando chegar a sua vez, todas as atenções estarão voltadas somente para você.
8 - Pedir à daminha que entregue rosas para mães e madrinhas pode parecer bonito, mas é um incômodo para quem ficar segurando a flor durante toda a cerimônia. Você pode encontrar outra forma de homenagear as pessoas queridas como, por exemplo, oferecer uma lembrancinha diferenciada ou dedicar a elas uma música especial durante a recepção.
9 - Na hora da saída, vocês farão apenas meio giro e já estarão na posição correta: o noivo dando o braço direito à noiva.
10 - Os noivos são os primeiros a sair da igreja, seguidos por: daminhas e pajens, pais da noiva, pais do noivo, padrinhos da noiva e padrinhos do noivo.

Fonte: Livro Cerimonial do Casamento de Maria de Lourdes de Faria Marcondes Wolff



+
Revista Jeito e Talento - Eventos e Festas

_Tendas Global|tendas palcos gradios

 
  Revista Jeito e Talento - Eventos e Festas PIADAS DE CASAMENTO_piadas JT
 
  MENSAGENS DE CASAMENTOS_frases JT
Especial Jeito e Talento - Carnaval  
  ...Jogos Mais JT_os jogos mais divertidos...
 
TODO TIPO DE DICAS DE CASAMENTOS
     
Recomende: facebook | twitter | orkut | msn (contato@jeitoetalento.com)
 
 
 
DICAS JT

DICAS JT
 
    << 01 ... 03 04 05 ... 06 >> MENU  
VEJA TAMBÉM...

menu revistas jt REVISTA ENSINO - CULTURA - ARTEREVISTA TURISMO E LAZERREVISTA ENSINO - CULTURA - ARTEREVISTA EVENTOS E FESTASREVISTA TURISMO E LAZERREVISTA EVENTOS E FESTAS menu especiais jtportal Jeito e Talento

_anuncie_ __________ PORTAL __________ _anuncie_
_Receitas JT_faça você mesmo e saboreie _Fotos Mais JT_as mais belas fotos selecionadas _Guardião - Segurança Eletrônica GRIFE JEITO E TALENTO _Dicas JT_como fazer, como resolver _Anuncie Aqui! _Tendas Global_tendas, palcos, locação

Painel Jeito e Talento Painel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e Talento

(www.cscvasos.jeitoetalento.com)
(JT) (www.anuncie.jeitoetalento.com)