Lua_ +
  _Receitas Jeito e Talento       _Receitas Jeito e Talento                  
                 
 
DICAS JEITO E TALENTO
  ENSAIO FOTOGRÁFICO
ENSAIO FOTOGRÁFICO
 
AUTO-ESTIMA, FOTOS, FOTÓGRAFO, BELEZA, DESFILAR, EVENTOS, FESTAS, TOP, ENSAIO, FOTOGRÁFICO, MISS, FOTOGRAFIA...

menu dicas ENSAIO PARA FESTA DE 15 ANOSDICAS PARA O SEU DIA ANTERIORENSAIOS DE GESTANTES AO AR LIVRECOMO AMAR O SEU CORPO E SER FOTOGÊNICO(A)DICAS PARA O DIA DO ENSAIOCOMO FAZER UM BOOK DE BEBÊDICAS DE MAQUIAGEMO QUE LEVAR PARA O ENSAIO

RELACIONADOS: CURIOSIDADES RECEITAS FOTOS
 
 
05 - COMO AMAR O SEU CORPO E SER FOTOGÊNICO(A) _Frases JT _CSC Vasos_cerâmica artística e vasos ornamentais
 

 

"Aceitar o próprio corpo como ele é não é sinônimo de abandoná-lo mas sim de despertar o desejo de conservá-lo e amá-lo no sentido de manter e aumentar a sua beleza e saúde.
Ter vergonha do próprio corpo é sinônimo de um sentimento de insatisfação (quanto mais se esconder mais vai aumentar o seu sentimento de insatisfação). Portanto, mostre-se!
De onde pode vir esse sentimento de insatisfação?
- da forma como você idealiza que deveria ser o seu corpo?
- do que você imagina que o seu parceiro deseja que seja o seu corpo?
- ou é do padrão de corpo perfeito imposto pela sociedade?
Veja que em todas essas questões pode se encontrar a palavra imposição e falta a palavra aceitação. E a imposição de um padrão que não corresponde a realidade, na maioria das vezes nos paralisa e aprofunda os sentimentos de insatisfação.

Aceitar suas condições e reconhecer a realidade são o primeiro passo para lidar com a insatisfação. Nada a ver com resignação, ao contrário, muna-se da energia que a aceitação vai lhe proporcionar, você começará a buscar saídas para ficar mais satisfeita consigo mesma.
O importante é não deixar que sua auto-estima fique comprometida por conta de gordurinhas localizadas que sobram ou pelo peito, bunda ou altura que faltam...

A mesma coisa acontece quando a insatisfação parte de um julgamento crítico do seu parceiro(a). Há que ter cuidado para saber até que ponto é algo real, ou também, no caso dele(a), não seja uma exigência perfeccionista por um padrão estabelecido socialmente. Alguns homens têm um padrão de exigência muito alto e consideram suas parceiras uma espécie de vitrine social, sempre impecáveis representantes dos padrões estabelecidos.
Nestas horas, a receita é muito diálogo, franqueza e sinceridade, para enfrentar essa diferença entre expectativa e situação real.
Se sua questão se refere a atender os padrões socialmente impostos, sugiro que você dê uma olhada ao seu redor para ver o quanto esses padrões se encontram distantes para a maioria das pessoas. Observe à sua volta: a maioria das pessoas não são magras, peitudas, jovens, ricas e famosas. As pessoas são diferentes dessa classificação idealizada. As pessoas são reais.
E a sensualidade não tem nada a ver com a forma física, mas tem tudo a ver com a forma de expressão. A sensualidade é uma beleza que vem de dentro e que se expressa na disposição para encantar ao outro. Procure essa disposição dentro de você. Interaja com o seu parceiro(a) e você poderá descobrir a força necessária para mudanças. E nessas mudanças encontrará formas que a levem a uma maior satisfação com seu corpo.

A vergonha nasce do sentimento de inadequação, da sensação de que não vamos ser aprovados pelo outro. Mas o outro terá muito maior possibilidade de aceitar o que vier de verdadeiro em nós, e não algo que camuflamos ou escondemos, algo que mostramos artificialmente.
"Há alguns anos percebi que não era fotogênica e que em cada foto trazia um riso forçado ou uma expressão artificial no rosto ou no corpo. Por essa ocasião obtive uma foto que ficou ótima, com uma expressão suave e verdadeira no rosto. Então me dei conta que sempre fazia caras e bocas ao posar para uma fotografia. E isso nada a tinha a ver com a natureza do momento em que estava vivendo. Descobri que naquela foto eu tinha ficado bem porque expressei francamente os meus sentimentos para o fotógrafo. Desde esse dia, tornei-me uma pessoa fotogênica."
Acho que este fato pode nos ajudar a refletir sobre a exposição do corpo ao parceiro. Se expressarmos o que temos de mais autêntico em nós, estaremos usando o melhor recurso para seduzir e encantar o nosso parceiro(a). Não deixe que a vergonha de exposição acrescente à sua relação um problema a mais, ou seja, o afastamento e a paralisia na vida sexual. Se mostre, se exponha, seja você mesma. É a melhor forma de ganhar movimento na vida e satisfação consigo mesma."

www.dicas.jeitoetalento.com.br



+
Revista Jeito e Talento - Turismo e Lazer

_Frases|frases jeito e talento

 
  Revista Jeito e Talento - Portal PALAVRAS-CRUZADAS DE DEBUTANTES_passatempos JT
 
  MENSAGENS PARA DEBUTANTES_frases JT
Especial Jeito e Talento - Aniversários  
  ...CSC Vasos = cerâmica artística e vasos ornamentais = CSC Vasos...
 
 
06 - ENSAIO PARA FESTA DE 15 ANOS _Enigmas JT_treine seu raciocínio _Eletroserv_material e instalações elétricas em geral, alarmes e antenas
 

"Os ensaios pré-festa sempre fazem sucesso entre os convidados e ainda dão à debutante a chance de ser modelo por um dia.

Escolher o tema, local e figurino das fotos, no entanto, não é uma tarefa fácil e uma decisão errada pode te levar de um ensaio cool para uma sessão de fotos superbrega.

O primeiro passo é escolher o local onde as fotos serão tiradas. Fotos em estúdio são legais, mas nem se comparam aos cliques ao ar livre. A iluminação natural rende às fotos um efeito lindo. Prefira marcar a sessão para o meio da tarde, assim aproveita bem o entardecer.


Menos carão e mais naturalidade! As fotos mais legais são aquelas em que você mostra que está se divertindo de verdade. O ensaio é uma preparação para a sua festa e, portanto, deve ser um momento especial e de descontração. Aposte em cliques inusitados, brincando, correndo, pulando… Divirta-se!


É legal registrar também as suas atividades preferidas. Se você dança, pratica algum esporte ou mesmo se é viciada em livros ou séries pode posar fazendo aquilo que mais gosta. Assim, o ensaio vai ficar mais pessoal e mostrar a todos quem você realmente é. Sobre o figurino, ele não pode destoar da sua personalidade. É claro que você deve caprichar nos looks, mas não deve usar peças que não usaria em outras ocasiões, para não parecer fantasiada. Quanto mais natural e à vontade você estiver na sessão, mais legais ficarão os cliques.


nvista em ângulos diferentes e divertidos. Deixe o fotógrafo à vontade para criar fotos originais e não fique lotando o profissional com referências para copiar. Conte apenas quais são suas preferências, mas dê liberdade para que ele brinque com a câmera e tire fotos únicas.

Se engana quem pensa que ensaios ao ar livre devem, obrigatoriamente, ser feitos em parques ou praias. Cenários urbanos podem render fotos incríveis. Fábricas antigas, estações de trem, muros com grafite ou mesmo grandes avenidas podem ser o local perfeito para um ensaio mais chique, com roupas em um estilo glam."




+
Revista Jeito e Talento - Turismo e Lazer

_Tendas Global|tendas palcos gradios

 
  Revista Jeito e Talento - Portal MODELOS DE BOLOS DE ANIVERSÁRIOS_fotos JT
 
  MODELOS DE VESTIDOS DE DEBUTANTES_fotos JT
Especial Jeito e Talento - Casamentos  
  ...Vídeos Mais JT_os vídeos mais legais...
 
 
07 - ENSAIOS DE GESTANTES AO AR LIVRE _CSC Vasos_cerâmica artística e vasos ornamentais _Guardião - Segurança Eletrônica
 

 

"A gestação é um dos momentos mais memoráveis e repletos de boas emoções na vida das mulheres, por isso muitas fazem questão de registrar este momento através de fotografias, sejam elas caseiras ou realizadas por um profissional.


As opções sobre como e quando fotografar gestantes são inúmeras e capazes de atender a todos os gostos possíveis, mas também gerar muitas dúvidas. O quesito fundamental para conseguir lindas fotografias de uma mulher grávida é ela estar feliz e à vontade, por isso deve-se preparar o ensaio caseiro ou profissional para que este seja um motivo de alegria e não de estresse para a futura mamãe.


Os profissionais experts em ensaios fotográficos de gestantes geralmente optam por lugares em que há luz e beleza natural, pois fotos feitas em estúdio fotográfico não costumam deixar a gestante ou os outros participantes das fotos relaxados, causando um resultado nada espontâneo.


Retratar a alegria da gestação nas fotografias é dar o foco temático certeiro para um bom resultado, pois desta forma o ensaio não será apenas composto por fotos da gestante com coadjuvantes dando beijinhos na barriga ou segurando acessórios de bebê, e sim, o registro de um momento de felicidade compartilhado por toda família.


Dicas para o sucesso no ensaio fotográfico da gestante


Não deixe para última hora: A época ideal para fazer o book de grávida é entre o sétimo e o oitavo mês, quando a barriga já está bem redondinha e saliente, mas a mulher ainda não está tão inchada. Além disso, nesse período ainda é possível variação de poses sem muito esforço;

Cuidado com lingeries ou roupas apertadas: As lingeries ou roupas apertadas usadas no dia anterior ou mesmo no dia da foto podem deixar marcas no corpo. O ideal é que a gestante vista antes do ensaio roupas soltinhas de tecidos leves e não sintéticos;

Disfarce os defeitinhos: É natural que a gestante tenha olheiras, manchas na pele ou mesmo estrias, mas um pouco de maquiagem pode ajudar a uniformizar a pele, contribuindo para as fotografias saírem lindas;

Realce suas qualidades naturalmente: Não faça penteados nem maquiagens elaboradas. Procure manter seu cabelo natural, ou apenas com uma escova para amaciar os cabelos e opte por usar pouca maquiagem;

Se puder, faça em casa: O melhor ambiente para ser fotografada na gestação sem ter de fazer grandes preparativos é em casa, pois todas as roupas e objetos estão com acesso fácil e o clima mais íntimo favorece a naturalidade nas fotos. Peça apenas para quem vai fotografá-la avaliar a iluminação do local pode ser trabalhada;

Beneficie-se da natureza: Fotografias ao ar livre, em parques ou praias, por exemplo, são excelentes opções. Lembre-se apenas de estar atenta à luminosidade e ao clima para evitar desconfortos. O começo da manhã e o fim da tarde são agradáveis nos dois aspectos;

Crie um clima com objetos significativos: acessórios de bebê, brinquedos, flores ou mesmo fotografias, podem criar uma composição interessante;

Mostre a felicidade da família: inclua na fotografia o pai e os irmãos do bebê que está para nascer. Para dar certo, o ideal é que o papai eles cheguem no final da sessão para que a gestante não se desconcentre;

Prefira roupas básicas: Use roupas que você usaria normalmente, que mostrem seu estilo e te deixem a vontade para expor apenas a sua felicidade pela gravidez;

Evite acessórios: Se for usar brincos, relógios ou colares, dê preferência a itens mais discretos e consulte o fotógrafo antes para saber se estes não vão atrapalhar com brilhos ou reflexos de luzes.

Prefira r
oupas claras para fotos mais angelicais e algumas peças de cores contrastantes para fotos mais vivas e coloridas são excelentes. Com relação à maquiagem, os tons pastel são perfeitos, realçam a beleza com suavidade.”

www.dicas.jeitoetalento.com.br




+
Revista Jeito e Talento - Ensino - Cultura - Arte

_Enigmas JT

 
  Revista Jeito e Talento - Eventos e Festas ESPECIAL ANIVERSÁRIOS_especiais JT
 
  MODELOS DE BOLOS DE ANIVERSÁRIOS_fotos JT
Especial Jeito e Talento - Casamentos  
  ...Guardião = Segurança Eletrônica...
 
 
08 - COMO FAZER UM BOOK DE BEBÊ _Piadas JT_sorria para vida, anedotas, o que é, o que é, adivinhas _Fotos Mais JT_as mais belas fotos selecionadas
 

 

"Não existe nada melhor que capturar os momentos dos bebês. Eles são lindos, fofos, espontâneos e nos rendem ótimas imagens. Mas eles têm mudanças de humor constantes, uma hora estão super bem, pulando, sorrindo, brincando, e quando você pisca os olhos, a criança muda de humor completamente, o sono e a fome vêm chegando, começam a ficar irritados e desconfortáveis, é incrível!

A mudança de humor é rápida mesmo! O importante é ter planejamento e paciência. Antes do seu modelinho chegar, tente ter em mente o que irá fazer. Se puder chegar um pouquinho mais cedo e deixar o ambiente preparado para a sessão, já adiantará boa parte!

Deixe o bebê se socializar com o ambiente, interaja com ele e depois fotografe… Tente capturar ao máximo os momentos de descontração e naturalidade que eles têm. Não há nada mais lindo que um sorriso espontâneo, um olhar de curiosidade e de descoberta.

Use e abuse desse momento. Não deixe de registrar os pais e irmãos na sessão. O amor e carinho que eles transmitem um para o outro é tão verdadeiro e contagiante que esse momento não pode ficar fora de suas lentes…

Evite chamar a criança todo o tempo, isso gera um estresse com o decorrer da sessão. “-Fulanooo, Fulanooo…, olha pra cá fulano… olha aqui pra tia…” Isso estressa e cansa a criança. Uma vez ou outra não tem problema algum chamar o bebê, até porque ficam muito bonitas as fotos as crianças olhando diretamente para a câmera.

Não estabeleça horários precisos para o fim da sessão, pode ser que você não consiga seguir o horário planejado… Talvez 1 ou 2 horas sejam até pouco… O importante é nunca marcar com menos de 1 hora, pois é praticamente impossível, até porque os bebês precisam trocar fralda, se alimentar, tem a hora do soninho, enfim… Aqui quem faz o horário é o bebê, e devemos respeitá-los, precisamos ser muito pacientes…



Planejamento

Procure dar um toque especial na composição, faça uso de cestas, mantas, brinquedos do bebê. Só tenha cuidado para não exagerar na produção, aqui o menos é mais! O foco principal é o bebê. Fique na mesma altura que o bebê na hora de clicá-lo, então agache, sente, ajoelhe e se precisar deite-se no chão. Fotografe de cima para baixo também, ficam lindas! Quem nunca ouviu: “não se deve fotografar criança de cima para baixo”? Eu já ouvi várias vezes e continuo fazendo, acho que fica legal sim! Você pode fazer o mesmo, mas não durante toda a sessão.

Evite fazer muitas fotos centralizadas, use e abuse da regra dos terços, mexa-se! Teste vários ângulos, mude de posição no decorrer da sessão. Fotografe os detalhes, mãos, pés, cabelos… Não tenha medo de se aproximar, chegue perto do bebê, faça close, detalhe suas expressões. Nisso eles dão um show.


Local e cenário

Na hora de escolher a locação, o mais importante é verificar se a mesma oferece segurança e conforto. Antes de colocar o bebê no chão certifique se não tem nenhum inseto ou algum objeto perigoso (vidros ou ferro enferrujado). Estando tudo certo, é só clicar! Escolha lugares arborizados, gramados e floridos. Aproveite o que a natureza tem de melhor! Não há nada mais lindo que um pôr do sol, uma grama verdinha e flores.
Até mesmo as folhas secas dão um resultado incrível nas fotos, experimente e terá um resultado incrivelmente lindo!

Para que não seja estressante para o bebê, converse com a mamãe e faça no máximo duas trocas de roupas, ou se puder faça com a mesma roupa em toda a sessão, assim poderá aproveitar melhor o tempo e o humor do bebê. Se por ventura não conseguir fazer a sessão, mesmo que tenha dado o tempo suficiente para ele se socializar com o ambiente, mesmo que tenho oferecido a pausa para a troca e alimentação, não se desespere! É normal o bebê ter dias em que fica mais choroso e sensível, o ideal nesse caso seria reagendar uma nova sessão. Nenhuma mãe quer receber um monte de fotos com seu bebê chorando, não é mesmo? Então procure reagendar.


Registro fotográfico

Procure realizar os ensaios quando o sol e o calor são mais leves. No início da manhã, ou no finalzinho da tarde. Nesses horários a luz sol é mais difusa e muito harmoniosa! Nada de colocar a criança no calor insuportável de meio dia ou das 14 horas, até porque nem você e muito menos o bebê vai aguentar o calor… E a luz que chega é tão dura e sem forma que irá comprometer todo seu trabalho. Você não quer que seu trabalho fique comprometido. Portanto, evite os horários de maior intensidade de sol e calor.”

www.dicas.jeitoetalento.com.br



+
Revista Jeito e Talento - Eventos e Festas

_Tendas Global|tendas palcos gradios

 
  Revista Jeito e Talento - Ensino - Cultura - Arte MODELOS DE VESTIDOS DE DEBUTANTES_fotos JT
 
  CERIMONIAIS PARA DEBUTANTES_frases JT
Especial Jeito e Talento - Futebol  
  Revista Jeito e Talento - Eventos e Festas MODELOS DE VESTIDOS DE DEBUTANTES_fotos JT
 
  MENSAGEM DE 15 ANOS EVANGÉLICA_dicas JT
Especial Jeito e Talento - Casamentos  
  ...Eletroserv = material e instalações elétricas em geral, alarmes e antenas = Eletroserv...
 
...MODELOS, DESFILES, BELEZA, MISS, BOOK, COMPOSITES, ENSAIOS
     
Recomende: facebook | twitter | orkut | msn (contato@jeitoetalento.com)
 
 
 
DICAS (JT)

DICAS (JT)
 
    ANTERIORES - PRÓX. DICAS    
  PÁGINAS << 01 ... 01 02 02 ... 02 >> MENU  
VEJA TAMBÉM...

menu passatempos Cruzadas Temáticas de FunçõesCruzadas Temáticas de ConjuntosCruzadas Temáticas de Numerais FracionáriosCruzadas Temáticas de AritméticaCruzadas Temáticas de Numerais OrdinaisCruzadas Temáticas de Numerais ColetivosCruzadas Temáticas de Termos Matemáticos 02Cruzadas Temáticas de Figuras GeométricasCruzadas Temáticas de Termos Matemáticos 01Cruzadas Temáticas de Geometria PlanaCruzadas Temáticas de Numerais MutiplicativosCruzadas Temáticas de Termos Matemáticos 03Cruzadas Temáticas de Teoria dos ConjuntosCruzadas Temáticas de Matemática Finaceira menu passatempos

_anuncie_ __________ PORTAL __________ _anuncie_
_Curiosidades JT_saiba tudo sobre tudo _Valdirart Design_design gráfico _Anuncie Aqui! _Sartori Informática_micros-cursos-internet à rádio _Dicas JT_como fazer, como resolver _Burin Auto Center_pneus, alinhamento, balanceamento _Eletroserv_material e instalações elétricas em geral, alarmes e antenas

Painel Jeito e Talento Painel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e Talento

(www.enigmas.jeitoetalento.com)
(JT) (www.lojadosidney.jeitoetalento.com)