Lua_ +
  _Receitas Jeito e Talento       _Grife (((JT))) - vista seu Jeito e Talento                  
                 
 
DICAS JEITO E TALENTO
  ESPORTE
ESPORTE
 
ESPORTE, JOGOS, CAMPEONATOS, COPA, JOGADORES, BOLA, COMPETIÇÕES DESPORTISTAS...

menu dicas DICAS PARA INICIAR UMA TRILHA DE MOTOCOMO COMPRAR UMA BICICLETAA BICICLETA IDEAL PARA VIAJARDICAS PARA SER UM BOM JOGADOR DE FUTEBOLPRÁTICA ADEQUADA DE EXERCÍCIOSSURF - CONSERVAÇÃO DA PRANCHADICAS DE EXERCÍCIOS FÍSICOSCOMO PEDALAR COM SEGURANÇACOMO FAZER UMA BOA CAMINHADACOMO ASSISTIR A UM JOGO, NO ESTÁDIODICAS PARA TRILHEIROSDICAS PARA EXERCITAR-SECOMO BRINCAR DE CABO DE GUERRAAS CRIANÇAS LONGE DO SEDENTARISMOO QUE LEVAR PARA UMA TRILHA?OS BENEFÍCIOS DA NATAÇÃOEXERCÍCIOS FÍSICOS PARA CADA FAIXA ETÁRIACICLISMO - ALONGAMENTOS IMPORTANTESCOMO MELHORAR O SEU NADOCOMO LIMPAR SUA BICICLETACOMO COMPRAR UM SKATEO QUE LEVAR NUM PASSEIO DE BIKE

RELACIONADOS: CURIOSIDADES RECEITAS FOTOS
 
 
09 - COMO COMPRAR UM SKATE _Loja do Sidney_calçados, enxovais, confecções em geral _Valdirart Design_design gráfico
 

 

Para as pessoas que adoram praticar esportes radicais como andar de skate é necessário muito cuidado na hora de comprar o seu, pois muitos aspectos devem ser levados em conta para que possa comprar o que melhor se adéqüe diante do uso do mesmo.

Quando for adquirir o seu deve analisar muito bem o shape que é aquela prancha de madeira que é usada como base para todas as manobras do skate no qual é uma das peças fundamentais do equipamento do esporte.

Esta prancha deve ser de madeira leve e muito resistente para que possa suportar as quedas e os impactos que são causados durante as manobras, a maioria deles são decorados com folhas nos mais variados modelos para que possam decorar o skate.

Quando estiver comprando o seu é necessário que suba em cima do skate e fazer força na parte da frente e de trás para que possa analisar a força e a resistência do equipamento, para que imprevistos não aconteçam.

Veja como analisar os componentes do seu novo Skate:

Escolha bem o deck do skate
O deck ou tábua do skate é a parte dele onde são fixadas as rodas. Um deck de qualidade irá te facilitar na hora de fazer manobras. O melhor deck é o de madeira. Dispense os de plástico que, apesar da durabilidade, não apresentam grande resposta em relação ao deck de madeira. Assim, faça uma boa escolha!

Preste atenção ao comprimento
Para um skate tradicional e de rua recomenda-se uma prancha de skate com menos de 33 polegadas. Para skatistas que percorrem grandes distâncias, o recomendado é 35 polegadas. Fique atento para não errar por pouco!

Exija a largura adequada
Decks mais largos fornecem grande estabilidade, equilíbrio e controle na hora das manobras. A largura recomendada está entre 7,5 e 8,35 polegadas.

Dê importância ao formato
Skates com decks mais côncavos facilitam giros e manobras. Então, quanto mais côncavos, manobras mais radicais!

Compre rodas de qualidade
Ao comprar rodas de skate, considere tamanho e resistência. Procure rodas que apresentem um centro mais duro, cercado por uma área mais macia. Rodas maiores fazem seu skate pesar mais. Não se esqueça que as rodas são responsáveis por sua locomoção.

Selecione bem os trucks do skate
Eles prendem as rodas do skate no deck e possibilitam que você gire. Quanto mais largo o truck, mais estável será andar sobre o skate. Mas isso também o deixará mais pesado. A maioria dos trucks varia entre 4,75 e 5,5 polegadas.

Para cada modalidade há um shape especifico como para pessoas que praticam nas ruas os melhores para esta modalidade são aqueles mais estreitos e para as pessoas que estão iniciando agora o melhor é aquele mais leve, finos ou largos.

Mas para as pessoas que já são profissionais que participam de competições e tudo mais o melhor são aqueles de curvas maiores para que as manobras possam sair a mais perfeita possível.

Se você ainda não tem muita experiência ou domínio do skate comece descendo em calçadas e ruas para que possa observar melhor em que parte do shape seus pés estão caindo mais e só depois de muita pratica desça grandes ruas e calçadas.

No entanto em caso de duvidas procure ajuda de um profissional para que possa lhe orientar melhor sobre as primeiras manobras."

www.dicas.jeitoetalento.com.br



+
Revista Jeito e Talento - Eventos e Festas

_Tendas Global|tendas palcos gradios

 
  Revista Jeito e Talento - Eventos e Festas A DEFINIÇÃO DOS NÚMEROS DAS CAMISAS DOS JOGADORES DE FUTEBOL_curiosidades JT
 
  OS 05 ESTÁDIOS MAIS IMPONENTES DO MUNDO_curiosidades JT
Especial Jeito e Talento - Futebol  
  ...Vizioli Imóveis = compra, venda, administração e locação = Vizioli Imóveis...
 
 
10 - COMO BRINCAR DE CABO DE GUERRA _Burin Auto Center_pneus, alinhamento, balanceamento _Burin Auto Center_pneus, alinhamento, balanceamento
 

"O cabo de guerra é uma brincadeira muito divertida e rápida de fazer, querer somente uma corda e a brincadeira está garantida. O espírito competitivo é muito grande nessa brincadeira e as crianças adoram. Então não perca tempo, pegue a corda, vá para o pático e começe a brincar!

COMO BRINCAR DE CABO DE GUERRA?

CABO DE GUERRA: - (ATIVO)
Material: 1 corda.
Formação:
(Puxar a corda)
Os partidos alinham-se, com os jogadores uns atrás dos outros, segurando cada lado metade de uma corda dividida igualmente entre ambos. A um
dado sinal, começam a puxar a corda. Ganha o partido que se apossar dela toda, ou que houver conquistado a maior parte da corda ao cabo de um
período de um ou dois minutos.

(Cadeia)
Os partidos alinham-se atrás dos seus respectivos chefes, e cada jogador segura pela cintura o que lhe fica em frente. Os dois chefes, que se
defrontam, seguram uma vara em posição horizontal, perpendicularmente a uma linha traçada no solo. A um sinal os partidos puxam para trás,
tratando cada um de fazer todos os jogadores do lado oposto atravessarem a linha. Para tornar o jogo mais fácil, pode-se marcar uma segunda linha a
1,50 m (ou menos) de cada lado da linha central, ganhando o grupo que obrigar os outros a passarem essa marca.

(Em fileira)
Este interessante jogo de tração pode dispensar a corda. Na sua mais simples forma, os partidos formam fileiras de cada lado de uma linha traçada no
soalho ou no chão. Consiste o jogo em puxar os membros do partido oposto, fazendo-os atravessar a linha. O jogador que for assim arrastado passará
para o partido dos seus capturadores. Usando-se uma corda como linha de divisão entre os partidos, os jogadores colocam-se nos seus respectivos
lados, com as mãos na corda, puxando os outros por meio dela. Uma outra variante estipula o uso de varas para cada par de jogadores contrários.

(Caseiro)

Ata-se, no meio de um longo barbante, uma bala, uma ameixa ou qualquer outra guloseima. Cada um dos dois competidores recebe uma extremidade
do barbante, que deverá fazer desaparecer rapidamente na boca, no esforço de chegar primeiro à presa. O vencedor poderá comê-la.

 



+
Revista Jeito e Talento - Ensino - Cultura - Arte

_Enigmas JT

 
  Revista Jeito e Talento - Eventos e Festas OS 05 ESTÁDIOS MAIS IMPONENTES DO MUNDO_curiosidades JT
 
  ESPECIAL FUTEBOL_especiais JT
Especial Jeito e Talento - Casamentos  
  ...Receitas JT_faça você mesmo e saboreie...
 
 
11 - COMO COMPRAR UMA BICICLETA _Piadas JT_sorria para vida, anedotas, o que é, o que é, adivinhas _Eletroserv_material e instalações elétricas em geral, alarmes e antenas
 

Quem aprende a andar de bicicleta nunca mais esquece. Pedalar é muito gostoso e faz um grande bem a saúde.

Na hora de escolher asua bicicleta você deve levar em consideração alguns fatores para que o seu passeio de bike seja bem mais agradável. Por isso, lembre-se que a bicicleta deve ser adequada aos seus objetivos e até ao seu tipo físico. Para isso você precisa saber algumas de suas medidas. Os tamanhos de tronco e pernas é que vão determinar o número do quadro da bike.
Não tenha vergonha de questionar, pesquisar, estudar o investimento. Teste muitas antes de optar por uma”

É essencial também definir seus objetivos em relação ao uso da bicicleta. Pretende usá-la para lazer, transporte diário, atividade física ou competição?

Segundo especialistas, os benefícios de pedalar são muitos, entre outos, podemos destacar: a queima de calorias de maneira eficiente, além disso, gera muito pouco impacto nas articulações, reduzindo os riscos de lesões.

E, claro, não esqueça os itens de segurança: capacete, sinalizadores, luvas e óculos.



+
Revista Jeito e Talento - Turismo e Lazer

_Frases|frases jeito e talento

 
  Revista Jeito e Talento - Eventos e Festas MELHORES TÉCNICOS DE FUTEBOL DO MUNDO_fotos JT
 
  0S 10 MAIORES CRAQUES DO BRASIL NAS COPAS_curiosidades JT
Especial Jeito e Talento - Futebol  
  ...Valdirart Design = design gráfico = Valdirart Design...
 
 
12 - O QUE LEVAR NUM PASSEIO DE BIKE _Vídeos Mais JT_os vídeos mais legais _Receitas JT_faça você mesmo e saboreie
 

"Não é preciso ser um atleta profissional para viajar sob duas rodas, no entanto, é bom estar bem preparado fisicamente. Comece fazendo pequenas viagens pela região onde você mora para ganhar resistência e acostumar-se. E, se tudo der errado, ter como pedir para alguém te buscar.

Antes de encher a mala de roupas ou qualquer outra coisa, lembre-se que neste tipo de viagem quanto menos coisa levar, é melhor. Afinal, é você quem sentirá todo o peso da mochila na hora das subidas e descidas do percurso. O ideal é que a bagagem fique em torno de 10 quilos. Especialistas dão dicas para se levar apenas: uma muda de roupa para pedalar, uma para dormir e uma extra.

É preciso deixar espaço para alguns ítens fundamentais para sua viagem, como um bom kit de medicamentos e ferramentas (deve conter, pelo menos, uma bomba, estepe e câmara de ar).
Porém, se você estiver indo para uma área isolada, vale a pena ter algumas aulinhas com o mecânico da sua bicicletaria antes da viagem. Afinal, pode ser que seja preciso por a mão na massa.

Não esqueça também de levar: máquina fotográfica, mapas e guias, frutas secas ou barrinhas de cereal, repelente, capa de chuva, documentos e papel higiênico.
Para carregar tudo isso você pode utilizar os alforjes, espécie de bolsa que é presa na parte de trás ou da frente da bike."



+
Revista Jeito e Talento - Turismo e Lazer

_Grife JT

 
  Revista Jeito e Talento - Turismo e Lazer A DEFINIÇÃO DOS NÚMEROS DAS CAMISAS DOS JOGADORES DE FUTEBOL_curiosidades JT
 
  OS 05 ESTÁDIOS MAIS IMPONENTES DO MUNDO_curiosidades JT
Especial Jeito e Talento - Carnaval  
  ...Burin Auto Center = pneus, alinhamento, balanceamento = Burin Auto Center...
 
ESPORTE, PASSAPORTE, VIAGEM, DIVERSÃO, AVIÃO, CUIDADOS, EMBARQUES, AEROPORTO, COMPANHIAS AÉREAS
     
Recomende: facebook | twitter | orkut | msn (contato@jeitoetalento.com)
 
 
 
DICAS JT

DICAS JT
 
    << 01 ... 03 04 05 ... 06 >> MENU  
VEJA TAMBÉM...

menu passatempos Cruzadas Temáticas de Geometria PlanaCruzadas Temáticas de FunçõesCruzadas Temáticas de Numerais FracionáriosCruzadas Temáticas de Termos Matemáticos 03Cruzadas Temáticas de Numerais ColetivosCruzadas Temáticas de Figuras GeométricasCruzadas Temáticas de AritméticaCruzadas Temáticas de Teoria dos ConjuntosCruzadas Temáticas de Numerais MutiplicativosCruzadas Temáticas de Termos Matemáticos 02Cruzadas Temáticas de ConjuntosCruzadas Temáticas de Matemática FinaceiraCruzadas Temáticas de Termos Matemáticos 01Cruzadas Temáticas de Numerais Ordinais menu passatempos

_anuncie_ __________ PORTAL __________ _anuncie_
_Tendas Global_tendas, palcos, locação _Burin Auto Center_pneus, alinhamento, balanceamento _CSC Vasos_cerâmica artística e vasos ornamentais _Dicas JT_como fazer, como resolver _Enigmas JT_treine seu raciocínio _Burin Auto Center_pneus, alinhamento, balanceamento

Painel Jeito e Talento Painel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e Talento

(www.receitas.jeitoetalento.com)
(JT) (www.cscvasos.jeitoetalento.com)