Lua_ +
  _Piadas Jeito e Talento       _Piadas Jeito e Talento                  
                 
 
DICAS JEITO E TALENTO
  EVENTOS
EVENTOS
 
FESTAS, ANIVERSÁRIOS, CERIMONIAIS, DICAS IMPORTANTES, HINOS, HOMENAGENS, PRESENTES, BRINCADEIRAS...

menu dicas FESTA TEMA CABARETO SOM CERTO PARA TIPO DE FESTAMENSAGENS PARA DEBUTANTESFESTA DE ANIVERSÁRIO INFANTILCOMO MONTAR UM ANIVERSÁRIO DE 18 ANOSGAFES E MICOS EM FESTAS - EVITECOMO FAZER UMA FESTA DE REVEILLON EM CASACCOMO FAZER COMPRAS NA FEIRA DA MADRUGADA DO BRÁSCERIMONIAL PARA 15 ANOS 04FESTA DE 15 ANOSDICAS DE LEMBRANCINHAS PARA ANIVERSÁRIO INFANTILO TRAJE CERTO PARA CADA CONVITEPRESENTES PARA FESTAS DE 18 ANOSCERIMONIAL PARA 15 ANOS 06HINOS EVANGÉLICOS PARA FORMATURASCERIMONIAL PARA 15 ANOS 08MENSAGEM DE 15 ANOS EVANGÉLICADECORAÇÃO DE FESTA JUNINACERIMONIAL PARA 15 ANOS 02COMO SOLTAR FOGOS DE ARTIFÍCIOS COM SEGURANÇATEMAS PARA FESTAS DE 18 ANOSCOMIDA IDEAL NAS FESTAS - POR IDADEDICAS DO QUE SERVIR EM UM EVENTOCOMO DECORAR COM BALÕESA DECORAÇÃO DA MESA DE FESTACERIMONIAL PARA 15 ANOS 07CERIMONIAL PARA 15 ANOS 01COMO FOTOGRAFAR CRIANÇAS EM FESTA DE ANIVERSÁRIOBRINCADEIRAS PARA FESTAS DE 18 ANOSHINOS EVANGÉLICOS PARA FORMATURACERIMONIAL PARA 15 ANOS 03HOMENAGEM PARA UM IRMÃO EVANGÉLICODICAS DE SACOLINHA SURPRESACERIMONIAL PARA 15 ANOS 05

RELACIONADOS: CURIOSIDADES RECEITAS FOTOS
 
 
09 - FESTA TEMA 'CABARET' _Portal Jeito e Talento_variedades _Enigmas JT_treine seu raciocínio
 

"Uma Festa Cabaret é um tema luxuoso e descontraído para a sua comemoração. Famosos no século passado, os cabarés eram locais de diversão da elite da época, com decoração elegante, apresentações artísticas e shows com mulheres, como o famoso cancan. Ponto de encontro de artistas, escritores e poetas, eles eram o símbolo da Belle Époque francesa, em um clima burlesco de charme e irreverência.


O Moulin Rouge foi o mais conhecido de todos os cabarés de Paris, com uma decoração toda em vermelho. Por isso, a nossa dica para preparar a festa é inspirar-se nesta cor e no clima boêmio do tema, em um ambiente com muitas mesinhas e luz baixa. Decore o local com balões vermelhos e pink e cubra as mesas com toalhas de cetim no mesmo tom.


Para servir, somente canapés, docinhos e drinques em taças, além de água e sucos. Para dar o clima divertido do tema, não esqueça de distribuir muitos adereços, como mini cartolas, boás e gravatas. Estoure também confetes e entregue lembrancinhas aos convidados. Outra dica é preparar números para serem apresentados na festa, como mágicas e danças."



+
Revista Jeito e Talento - Ensino - Cultura - Arte

_Tendas Global|tendas palcos gradios

 
  Revista Jeito e Talento - Turismo e Lazer PALAVRAS-CRUZADAS DE DEBUTANTES_passatempos JT
 
  COMO SURGIU A FESTA DE 15 ANOS_curiosidades JT
Especial Jeito e Talento - Futebol  
  ...Loja do Sidney = calçados, enxovais, confecções em geral = Loja do Sidney...
 
 
10 - A DECORAÇÃO DA MESA DE FESTA _Dicas JT_como fazer, como resolver _Enigmas JT_treine seu raciocínio
  " Fazer a decoração de mesa de festa é sempre um desafio de criatividade. Afinal, a mesa de aniversário é um dos principais itens decorativos da comemoração, em torno da qual, geralmente, se canta o famoso Parabéns. Aqui vão algumas dicas para ajudar você:

1) O primeiro passo é escolher uma bonita toalha de mesa ou saia babado para cobrir a mesa de festa. Para isso, é preciso ter em mente o tema escolhido para a festa, ou se não for caso de uma festa tematizada, qual o gosto do aniversariante em questão de estilo e cor.



2) Coberta a mesa, hora de pensar nos enfeites de festa.
E eles podem ser vários: baleiros, enfeites em EVA ou isopor, personagens, cachepôs e vasinhos, entre outros. Outra dica é colocar bandejas com docinhos, ou docinhos em forminhas espalhados pela mesa. Não esqueça também de reservar o centro da mesa para o bolo, que deve ser enfeitado com babado de papel em volta.


3) Terminada este segunda fase, vem o fundo de mesa, ou seja, o que ficará como cenário atrás dela. Em festas infantis, geralmente, são muito utilizados os bonitos arcos de balões, mas você pode colocar também um painel de aniversário, banner, letreiro, cachos de balões, entre muitos outros enfeites.
Uma segunda opção de mesa também bastante utilizada em festas é uma mesa de doces à parte, para todos se servirem. Para fazer a decoração de mesa de guloseimas, siga os passos 1 e 2 do texto, e boa comemoração!



+
Revista Jeito e Talento - Eventos e Festas

_Fotografando JT

 
  Revista Jeito e Talento - Eventos e Festas COMO SURGIU A FESTA DE 15 ANOS_curiosidades JT
 
  NATAL E SEU SIGNIFICADO_curiosidades JT
Especial Jeito e Talento - Futebol  
  ...Vizioli Imóveis = compra, venda, administração e locação = Vizioli Imóveis...
 
 
11 - COMO DECORAR COM BALÕES _CSC Vasos_cerâmica artística e vasos ornamentais _Receitas JT_faça você mesmo e saboreie
    "Como fazer a decoração com balões é sempre uma das dúvidas de quem está preparando uma festa. Caso você esteja pensando em um grande evento, com decoração especial, procurar a ajuda de um profissional é o mais indicado. Mas, se a intenção for algo mais simples, para a família e os amigos mais próximos, aí vão algumas dicas básicas:

Balões presos solitariamente, ou somente de uma cor não darão o clima que uma festa pede. Por isso, a dica é sempre ter em mente que qualquer enfeite com balão deve ter duas ou mais cores e 3 ou mais balões.


Um enfeite fácil são os bonitos cachos de balões, que podem ser presos na parede em alguns pontos do ambiente. Para preparar, utilize cerca de 10 ou mais bexigas, prentendo todas em um mesmo fitilho, com pouco espaço entre elas. Ao final, você terá uma espécie de cacho de uvas, feito com os balões.

Se a intenção é só dar um tom de festa, você pode colocar pequenos cachos, com menos balões, presos em cadeiras e nos cantos de móveis. É só prender 3 ou 4 balões em um fitilho e fazer o arranjo. Neste caso, o ideal é fazer muitos arranjos e espalhar por todo o ambiente.


Outra opção são os balões com gás hélio. Encha vários balões e amarre em cada um deles um pedaço de fitilho, de cerca de 1 metro. Depois disso, faça um buquê com cerca de 10 balões, amarrando a ponta dos fitilhos todas juntas.
Uma opção ainda mais simples é deixar os balões soltos, espalhados pelo teto, com os fitilhos dando uma aparência de serpentinas. Este efeito também pode ser conseguido com balões enchidos com ar e presos no teto com uma fita dupla face no topo deles."
 



+
Revista Jeito e Talento - Turismo e Lazer

_Frases|frases jeito e talento

 
  Revista Jeito e Talento - Ensino - Cultura - Arte REVISTA EVENTOS E FESTAS_revistas JT
 
  COMO SURGIU A FESTA DE 15 ANOS_curiosidades JT
Especial Jeito e Talento - Aniversários  
  ...Sartori Informática = internet, informática, cursos = Sartori Informática...
 
 
12 - O SOM CERTO PARA TIPO DE FESTA _Anuncie Aqui! _Portal Jeito e Talento_variedades
 

 

"Ouvir música é bom em quase todos os momentos da vida, seja para dançar, namorar, animar ou acalmar. Cada momento pede uma canção diferente. Portanto, selecionamos bandas e estilos musicais para os mais variados tipos de eventos. Confira!

Músicas para a hora das refeições – Apesar de ser um som mais tranquilo e baixo, ele não deve deixar as pessoas bocejando assim que terminarem de comer. Pelo contrário, enquanto comem as pessoas já devem estar animadas e com boas expectativas sobre a festa. Rnquanto os convidados conversam, ainda sentados na mesa, o pezinho já deve estar batendo no chão. Antes de abrir a pista, o DJ já deve começar a mexer com o inconsciente dos convidados, eles devem estar gostando do som, mesmo que não estejam prestando atenção. A música que acompanha a refeição dá uma pista de o quanto a festa vai ser boa.

As músicas mais indicadas para estes momentos são as acústicas, sempre optando pelas mais alegres. Uns 10 minutos antes de abrir a pista o DJ já pode aumentar um pouco o som e colocar algo agitado, assim vai ser difícil a pista demorar a encher.

Para a Pista – As músicas da pista variam muito de acordo com o gosto do dono da festa e dos convidados. Porém, o mais certo é tocar um pouco de tudo, ainda mais se na festa estiverem presentes convidados de várias idades. Então, não pode faltar músicas anos 70 e 80 (que animam todo mundo) e as clássicas em eventos (aquelas que estão na ponta da língua), tirando essas o DJ deve mesmo variar. O dono da festa também pode deixar os convidados à vontade para pedirem músicas para o DJ, avisando antes da abertura da pista que quem tiver sugestões pode se manifestar durante o baile.


Para curtir a dois - Se o seu evento é mais íntimo, seja um encontro de casais ou um jantar à luz de velas - onde os convidados são só você e o seu amor - as músicas românticas devem estar presentes em todo playlist. Se você quer surpreender, que tal contratar um músico para tocar só para vocês? Os preferidos, geralmente, são os saxofonistas e os violinistas. Escolha músicas que tenham a ver com a história de vocês e peça, antecipadamente, para o músico tocar enquanto jantam.

Para a festa da criançada – De acordo com alguns o DJ´s,, Xuxa e Eliana já não fazem mais sucesso nas festas infantis. A meninada está bem mais pop e gosta de músicas para dançar. Entre as preferidas, aquelas que podem tocar sem erro, estão: Justin Bieber, Selena Gomez, Miley Cyrus, Jonas Brothers, Restart e Cine. Se na festinha também tiver muitos adultos, sugerem-se as versões acústicas das músicas preferidas da meninada, intercaladas com as mais dançantes.

15 anos – A valsa dos 15 anos deve ser algo bem clássico. O Danúbio Azul é uma valsa que nunca saí de moda. Quando a aniversariante assistir o vídeo daqui uns 10 anos, ainda vai se emocionar. Durante a festa, levando em consideração que haverá adultos e adolescentes dançando, músicas anos 70 e 80 e aquelas que todo mundo sabe cantar, de novo, são uma aposta certa. Músicas latinas, no estilo Shakira, também fazem todos se mexerem.

Como em festas de 15 anos a pista, geralmente, é dominada pela garotada, as músicas do gosto deles não podem deixar de tocar. A dica é observar como se vestem os adolescentes que estão na festa, a partir disso tem como saber o que eles mais vão gostar de dançar. Identificar o gosto musical dos adolescentes é bem mais fácil, eles costumam andar em tribos e se vestirem de acordo com o som que curtem,.

Casamentos - Entrar na igreja com um coral cantando e com sons instrumentais são de arrepiar qualquer convidado, e ainda mais os noivos. A música ao vivo deixa o momento ainda mais emocionante. Na hora da valsa, muitos casais estão optando por algo clássico emendado em algo bem atual, com direito até a coreografias ensaiadas. É importante incluir no repertório a música erudita à popular.

Festas empresariais – O cuidado com as músicas que vão tocar em uma festa da empresa deve ser bem maior. Nada de funk. Por isso, as músicas mais comerciais e que estejam tocando nas rádios são as melhores opções."

www.dicas.jeitoetalento.com.br



+
Revista Jeito e Talento - Ensino - Cultura - Arte

_Enigmas JT

 
  Revista Jeito e Talento - Portal ESPECIAL ANIVERSÁRIOS_especiais JT
 
  DECORAÇÃO DE FESTAS_fotografando JT
Especial Jeito e Talento - Aniversários  
  ...Sartori Informática = internet, informática, cursos = Sartori Informática...
 
EVENTOS DE MODO GERAL
     
Recomende: facebook | twitter | orkut | msn (contato@jeitoetalento.com)
 
 
 
DICAS (JT)

DICAS (JT)
 
    ANTERIORES - PRÓX. DICAS    
  PÁGINAS << 01 ... 03 04 05 ... 09 >> MENU  
VEJA TAMBÉM...

menu jogos SHOW DE LUZESBUSCA NA SELVAEQUILÍBRIOINTERFACE ESPACIALDJ MIXERESTILO LIVREPEPSI - PIMBALLBREAK DANCECÃES - SIMILARIDADESEMBAIXADASBOLA DE TENISCAVALOS CANTORES6 DIFERENÇAS4D PIMBALLDIFERENÇAS NAS CENAS5 ERROS

_anuncie_ __________ PORTAL __________ _anuncie_
_Guardião - Segurança Eletrônica _CSC Vasos_cerâmica artística e vasos ornamentais _Loja do Sidney_calçados, enxovais, confecções em geral _Valdirart Design_design gráfico _Vídeos Mais JT_os vídeos mais legais _Guardião - Segurança Eletrônica

Painel Jeito e Talento Painel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e TalentoPainel Jeito e Talento

(www.anuncie.jeitoetalento.com)
(JT) (www.receitas.jeitoetalento.com)